POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

  • Promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, preferencialmente mental, em seus ciclos de vida, crianças, adolescentes, adultos e idosos, buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania;
  • Prestar serviço de habilitação e reabilitação ao público definido, e a promoção de sua integração à vida comunitária no campo da assistência social, realizando atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de forma isolada ou cumulativa às pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, e para suas famílias.

POLÍTICA DE EDUCAÇÃO

  • A Escola de Educação Especial Cantinho do Sorriso tem por finalidade prestar atendimento educacional especializado a educando com Deficiência Intelectual e outras deficiências associadas, visando o desenvolvimento de suas potencialidades. Adota organização curricular por ciclos para o ensino fundamental anos iniciais e por etapas para o ensino fundamental anos iniciais, na modalidade de educação de jovens e adultos.

POLÍTICA DE SAÚDE

  • Clínica credenciada pelo SUS para a prestação de serviços técnicos profissionais por equipe multiprofissional à pessoa com deficiência intelectual a transtorno global do desenvolvimento. Capacidade operacional mês de 1081 procedimentos.

Visitação

Segunda às sextas-feiras
07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

Rua Cônego Pedro Hilleshein, 61
Cristo Rei - Estrela - RS
CEP 95880-000
como chegar